Corinthians fecha patrocínio master para jogos da Florida Cup
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corinthians fecha patrocínio master para jogos da Florida Cup

Corinthians patrocínio
Camisa do Corinthians para jogos da Florida Cup (Foto: Divulgação)
LANCE! - 10/01/2018 - 19:49
São Paulo (SP)
O Corinthians aproveitou sua participação na Florida Cup para fazer parcerias comerciais e de marketing. Para os dois jogos no torneio de pré-temporada nos Estados Unidos, o Timão fechou o patrocínio pontual com a Universal Orlando Resort, empresa global do ramo de entretenimento. A marca será estampada no master, espaço nobre da camisa. Os valores do acordo não foram divulgados. 

Além do Universal Orlando Resort,  o Corinthians já havia fechado com a Ultra Energy Drink para a barra frontal, também pontualmente nos dois jogos da Florida Cup. No torneio, o Corinthians ainda utilizará a camisa para expor alguns dos canais oficiais do clube, como o site (corinthians.com.br), a Corinthians TV e dois perfis de redes sociais (Twitter, no primeiro jogo; e Facebook, no segundo).

Vale lembrar que o espaço nobre da camisa para a temporada ainda está vago, enquanto o clube busca um parceiro que pague ao menos R$ 30 milhões. O espaço está vago desde o fim do ano passado, com o término do contrato com a Cia. do Terno. Os outros parceiros do Timão no momento para o uniforme são: Foxlux (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds (uma das mangas).

O Corinthians estreia nesta quarta-feira contra o PSV (HOL) e conclui sua participação na edição 2018 da Florida Cup no próximo sábado contra o Rangers (ESC). 

E MAIS:



icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance