Fábio Carille comanda treino tático na Arena Corinthians
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fábio Carille comanda treino tático na Arena Corinthians

Goleiro Walter está recuperado de uma lombalgia e vai para o jogo contra o Botafogo, sábado, em Itaquera
Goleiro Walter está recuperado de uma lombalgia e vai para o jogo contra o Botafogo, sábado, em Itaquera (Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
LANCE! - 14/08/2019 - 18:47
São Paulo (SP)
A pedido do elenco, o Corinthians treinou em sua arena na tarde desta quarta-feira. Reforçado do zagueiro Bruno Méndez que retornou do Pan-Americano de Lima, no Peru, o técnico Fábio Carille comandou uma atividade técnica visando o jogo de sábado, contra o Botafogo, em Itaquera.

Por determinação do clube, a atividade na Arena Corinthians foi fechada aos torcedores e jornalistas. A comissão técnica pediu privacidade no treino que serviu para ambientar os jogadores menos utilizados do elenco ao rápido gramado da casa do Timão.


E MAIS:
De acordo com as informações passadas pelo Corinthians, Carille comandou uma atividade técnica, focando em fundamentos como passes e finalizações. Depois, o comandante do Timão fez um treino tático em campo reduzido.

O goleiro Walter, recuperado de uma lombalgia, treinou normalmente e vai para o duelo de sábado. Já o zagueiro Bruno Méndez, que retornou ontem ao Brasil após o quarto lugar com a seleção uruguaia no Pan, foi reintegrado ao elenco.

No próximo sábado, às 17h, o Corinthians mede forças com o Botafogo em sua arena pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão deve entrar em campo com Walter; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Facebook Lance Twitter Lance