Jornalista italiano coloca Gustagol, do Corinthians, na mira do Bologna
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jornalista italiano coloca Gustagol, do Corinthians, na mira do Bologna

Gustagol
Gustagol tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020 (Foto: Célio Messias/Uai Foto)
Yago Rudá - 14/08/2019 - 13:20
São Paulo (SP)
Artilheiro do Corinthians na temporada, com nove gols marcados, o centroavante Gustagol está na mira do Bologna, da Itália. A informação foi publicada nesta quarta-feira pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio.

De acordo com as informações publicadas na Europa, o clube italiano estaria disposto a desembolsar 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 22,4 milhões) para tirar o centroavante do Corinthians. A proposta, no entanto, teria sido negada pelo Timão.

Por sua vez, o Alvinegro diz não ter recebido qualquer contato do Bologna demonstrando interesse em Gustagol. Entretanto, vale lembrar que o clube tem a necessidade de vender alguns atletas de seu elenco para fechar o ano com o balanço financeiro no azul.




E MAIS:
Na reserva do Corinthians desde sua lesão, ainda durante a parada da Copa América, Gustagol vem de uma boa temporada no Fortaleza e de um igualmente bom primeiro semestre no Timão em 2019.

O jogador tem contrato com o Alvinegro até o fim de 2020. Contratado em agosto de 2016, o centroavante tem seus direitos repartidos entre Corinthians (45%), Criciúma (35%) e Taboão da Serra (20%).

Facebook Lance Twitter Lance