Após viajar na madrugada, Timão desembarca na Venezuela
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após viajar na madrugada, Timão desembarca na Venezuela

Corinthians desembarca na Venezuela
Corinthians desembarca na Venezuela para enfrentar o Deportivo Lara (Foto: Divulgação Corinthians)
LANCE! - 28/05/2019 - 10:51
São Paulo (SP)
O Corinthians desembarcou em Barquisimeto, na Venezuela, na manhã desta terça-feira. O time embarcou de São Paulo na madrugada em voo fretado pelo clube. Corinthians e Deportivo Lara se enfrentam na quinta-feira, às 16h no horário local (às 17h de Brasília), pela Copa Sul-Americana.

Em razão da crise econômica, social e humanitária que passa a Venezuela, o time precisaria chegar ao país durante o dia, já que o aeroporto não funciona à noite por falta de energia elétrica.

Antes do duelo, o time comandado por Fábio Carille ainda fará mais dois treinos, ambos no Clube Luso Laraense. O primeiro será nesta tarde, às 17h (de Brasília). O segundo, nesta quarta-feira, está previsto para às 11h (de Brasília).



E MAIS:
Por precaução, o clube levou na bagagem tudo o que precisar consumir nos dias em que estiver no país, como produtos de higiene pessoal (papel higiênico, sabonete e pasta de dente). Além disso, o Corinthians também embarcou com alimentos e um cozinheiro para que a delegação não passe por dificuldades neste período.


Facebook Lance Twitter Lance