Técnico garante Suécia focada e faz elogios à seleção da Inglaterra
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
header-CopaDoMundo

Técnico garante Suécia focada e faz elogios à seleção da Inglaterra

Jan Andersson - Suécia
Jan Andersson revelou que acompanha o futebol inglês desde a década de 1970 (Foto: AFP)
LANCE! - 06/07/2018 - 11:22
Samara (RUS)
Jan Andersson foi só elogios à Inglaterra, adversária da Suécia neste sábado, às 11h (de Brasília), em Samara, pelas quartas de final. O treinador afirmou que todos os jogadores da seleção escandinava estão aptos para a partida decisiva.

- Todos estão aptos para a partida de amanhã (sábado). Albin teve basicamente um problema no pé, mas completou o jogo. Recebeu o tratamento adequado. Espero que ele volte 100%. Mas todos os 23 treinaram - declarou o técnico sueco:

- Não acho que teremos surpresas. Sobre o quanto podemos ir, estamos jogando esse jogo amanha, estamos muito bem preparados para um bom jogo, mas queremos focar um jogo de cada vez.

A Suécia fará o jogo mais importante nos últimos anos. A equipe faz sua melhor campanha em uma Copa do Mundo desde 1994, quando parou na semifinal após perder para o Brasil por 1 a 0, gol de Romário. Apesar de estar em fases mais avançadas da competição, Andersson ainda não pensa em título.

Emil Forsberg fez o gol que garantiu o triunfo sueco
Forsberg é o cara da Suécia (Foto: AFP)
- Bom, eu não gasto meu tempo fazendo coisas assim. Temos um jogo importante amanhã, vai ser uma partida difícil. Focamos 100% no jogo. Estamos chegando bem preparados, vamos dar o nosso melhor. Depois que você tem o resultado, baseado nele, você continua indo. Então, eu realmente não tenho esse tipo de pensamento.

Sobre a Inglaterra, o treinador voltou ao tempo e afirmou gostar da Premier League.

- Cresci nos anos 70 assistindo o Campeonato Inglês pela televisão. Era o que mostravam para a gente. Sempre fui fã. A Inglaterra é minha segunda nação É incrível poder enfrentá-los nesta fase.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance