Inglaterra tem dúvida para enfrentar a Suécia nas quartas de final
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
header-CopaDoMundo

Inglaterra tem dúvida para enfrentar a Suécia nas quartas de final

Vardy - Inglaterra
Vardy participou apenas do aquecimento da Inglaterra nesta sexta-feira (Foto: Paul Ellis / AFP)
LANCE! - 06/07/2018 - 10:39
Samara (RUS)
A Inglaterra tem apenas uma dúvida para enfrentar a Suécia neste sábado, às 11h (de Brasília), em Samara. O atacante Jamie Vardy, reserva imediato do artilheiro Harry Kane, não está confirmado para o confronto das quartas de final da Copa do Mundo.

O centroavante do Leicester ficou fora de parte do treino desta sexta-feira por conta de uma lesão na virilha, sofrida no jogo contra a Colômbia, pelas oitavas de final do Mundial. Ele participou apenas do aquecimento. O problema físico acabou tirando Vardy das cobranças de pênalti, uma vez que ele seria o quinto a bater contra os sul-americanos.

Apesar de ser reserva na equipe do técnico Gareth Southgate, Vardy é importante no grupo inglês. Contra a Colômbia, ele entrou no segundo tempo e atuou em sua verdadeira posição, com Kane recuado para armar as jogadas.

Southgate, contudo, teve boas notícias nesta sexta-feira. Dele Alli, que vem sofrendo com dores na coxa durante o Mundial, e Ashley Young, recuperado de pancada no tornozelo, treinaram sem problemas e devem jogar.

A Inglaterra busca, agora, o seu melhor resultado em uma Copa do Mundo após o título de 1966. Na Copa da Itália, em 1990, os britânicos pararam na semifinal, sendo eliminados pela Alemanha. Agora, a geração de Harry Kane pode, ao menos, igualar a façanha de nomes como Gary Lineker.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance