Para vencer poloneses, Falcao García quer Colômbia atenta aos detalhes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
header-CopaDoMundo

Para vencer poloneses, Falcao García quer Colômbia atenta aos detalhes

Falcao García - atacante da Colômbia
Falcao García é estreante pela Colômbia em Copas do Mundo, mas chega como esperança de gols (Divulgação)
LANCE! - 23/06/2018 - 08:58
Moscou (RUS)
Pelo Grupo H da Copa do Mundo, a seleção colombiana tem um importante desafio neste domingo, quando enfrenta a Polônia, às 15h, na Arena Kazan, pela segunda rodada da fase de grupos. Em busca de uma vitória para tentar anular a estreia ruim, o atacante Falcao García aponta que o plano é manter o controle das ações no meio de campo e ter atenção aos detalhes do jogo.

Em coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira, o jogador do Monaco garantiu que a seleção colombiana estudou o adversário, mas revelou que ainda há dúvidas na formação da dupla de zaga que estará em campo, frisando que o time deve estar alerta ao centroavante Lewandowski, considerado a esperança de gols da Polônia.

- Sabemos de algumas situações que eles estão passando e sabemos que eles estão esperando por Glik (zagueiro que se recupera de lesão no ombro) e que (sem o jogador) eles tiveram que mudar a linha defensiva no último jogo contra o Senegal. Sabemos também que Lewandowski é um artilheiro que pode concluir as chances que lhe são criadas dentro da área. Portanto, devemos manter o controle do meio-campo e, acima de tudo, ter muito cuidado em todos os detalhes - comentou.

Nas atividades de sexta-feira, a Colômbia treinou na academia pela manhã e foi a campo à tarde, quando Pékerman ajustou detalhes para a partida decisiva contra os poloneses. Neste sábado, a equipe fará o reconhecimento do gramado da Arena Kazan, palco do confronto, e entrevista coletiva com o treinador.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance