Lateral sérvio vê estréia como jogo-chave e diz não pensar no Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
header-CopaDoMundo

Lateral sérvio vê estréia como jogo-chave e diz não pensar no Brasil

Sérvia x Bolívia
A Sérvia estréia na Copa do Mundo contra a Costa Rica (Foto: AFP)
LANCE! - 12/06/2018 - 12:19
São Paulo (SP)
A Sérvia realizou na tarde desta segunda-feira seu primeiro treino na Rússia antes da disputa da Copa do Mundo. Poucas horas após desembarcar em Kaliningrado, a equipe foi a campo e trabalhou por cerca de uma hora. A estréia na Copa acontece no próximo domingo, às 9 horas, em Samara.

Sérvia e Brasil irão se enfrentar apenas no dia 27 de junho, em Moscou, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. E em entrevista coletiva após a primeira atividade em território russo, o defensor Rukavina, que joga pelo Villarreal (ESP), disse que o Brasil é um assunto para depois. Segundo ele, o foco está totalmente na Costa Rica, adversário da estréia da seleção.

- Tenho certeza de que o Brasil é um dos principais candidatos a ganhar a Copa do Mundo. E tenho a experiência de ter jogado muitas vezes contra brasileiros no Campeonato Espanhol. Mas são competições completamente diferentes. Ainda falta muito para enfrentarmos o Brasil, e estamos concentrados no primeiro jogo, contra a Costa Rica. Depois, teremos tempo para pensar no Brasil mais intensamente – disse o Rukavina.

Quando questionado se o duelo contra a Suíça (22/7, em Kaliningrado) seria o jogo chave na fase de grupos, Rukavina não concordou e exaltou a importância da partida contra a Costa Rica.

- Para mim o jogo-chave é contra a Costa Rica, porque se vencermos, isso nos ajudará muito mentalmente em busca da classificação para a segunda fase. Se vencermos, vamos olhar o jogo contra a Suíça de outra maneira – disse o defensor.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance