Autor do gol brasileiro, Renato Augusto crava: 'Nos desesperamos'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
header-CopaDoMundo

Autor do gol brasileiro, Renato Augusto crava: 'Nos desesperamos'

Brasil x Belgica
Renato Augusto entrou bem no jogo e conseguiu fazer o único gol do Brasil contra a Bélgica, em Kazan (Foto: AFP)
LANCE! - 06/07/2018 - 17:59
Kazan (RUS)
Colocado em campo apenas no segundo tempo da partida, Renato Augusto viu do banco de reservas os dois gols da Bélgica no primeiro tempo do jogo em Kazan contra o Brasil. Viu de camarote os erros da Seleção que custaram a eliminação da Copa do Mundo da Rússia. E, mesmo depois de entrar e fazer o gol brasileiro de cabeça, após assistência de Coutinho, acredita que faltou ao time a tal força mental tão citada pelo técnico Tite. 

- Temos de estar preparados para todas as situações, inclusive começar o jogo perdendo. O time se desesperou um pouco depois do primeiro gol, e saiu mais depois do segundo. Depois, ficou difícil buscar o resultado - ponderou o meia.

Para Renato Augusto, a eliminação é uma mistura de sensações. Além de se tratar do primeiro Mundial da carreira, o jogo em si foi recheado de altos e baixos. Decepcionado, tratou como normal os erros cometidos pelo Brasil quando buscava os gols de empate. O camisa 8 entrou no lugar de Paulinho, que teve chance clara de marcar no primeiro tempo e não fez. 

- Muito difícil dizer nesse momento, logo após o jogo. Acho que fizemos o possível para empatar. Tivemos oportunidades para empatar, eu, Couto, mas infelizmente o gol não saiu. É um dia triste.  Acho que é uma mistura de coisas. Bélgica se fechou, tem que forçar porque ta perdendo. Normal que haja erros. Busca um passe mais decisivo pro gol , para diminuir o placar. Acho que pelo segundo tempo, fizemos um bom jogo - finalizou. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance