Bem diferente do Gauchão, Grêmio e Juventude chegam em pé de igualdade na Arena
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bem diferente do Gauchão, Grêmio e Juventude chegam em pé de igualdade na Arena

Grêmio x Juventude
(FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Futebol Latino - 28/05/2019 - 16:07
Porto Alegre (RS)
No mesmo ano em que acabou eliminado de maneira bastante impositiva pelo rival estadual Grêmio, com direito a uma goleada de 6 a 0 no Alfredo Jaconi para o Tricolor, o Juventude terá a oportunidade de "dar o troco" em duelo dessa quarta-feira (29) pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o 0 a 0 em Caxias do Sul, as duas equipes decidem na Arena quem segue sonhando com o título e as vultosas premiações que o torneio oferece.

E não poderia existir um momento mais favorável aos visitantes para tentarem surpreender a equipe gremista na temporada.

Apesar do triunfo recente no Brasileirão contra o Atlético-MG com gol de Felipz Vizeu, nem de longe o Imortal vem repetindo o futebol dos últimos três anos e já se viu em problemas quando precisou furar sistemas defensivos mais "truncados".


E MAIS:
Dentre os atletas disponíveis para Renato Portaluppi montar a lista de relacionados, o zagueiro Kannemann, o lateral-esquerdo Bruno Cortez e o meia Alisson estão fora por problemas de lesão além de Matheus Henrique, convocado e cedido para a equipe Sub-23 da Seleção Brasileira para o Torneio de Toulon, na França.

Por parte do Ju, as dúvidas estão calcadas em dois nomes onde o lateral John Lennon não deve jogar por problema no tornozelo e o atacante Dalberto carece de uma última avaliação na quarta-feira (29) para se ter o veredito. Entretanto, para o grande público, a informação só deve surgir no momento da divulgação oficial da escalação sul-caxiense.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X JUVENTUDE

Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-hora: 28/05/2019 - 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Bruno Boschilia (FIFA-PR)
VAR: Patrice Wallace Corrêa Maia (CBF-RJ)

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Rodriguez, Geromel e Juninho Capixaba; Michel, Maicon, Jean Pyerre, Pepê e Everton; Felipe Vizeu. Técnico: Renato Portaluppi.

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo; Bruno Alves, Moisés, Denner e Breno; Braian Rodríguez. Técnico: Marquinhos Santos.

Facebook Lance Twitter Lance