Novo reforço, Denner fala em 'colocar a Chape no lugar que ela merece'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Novo reforço, Denner fala em 'colocar a Chape no lugar que ela merece'

Denner - Chapecoense
Foto: Márcio Cunha
Futebol Latino - 20/05/2020 - 16:24
Chapecó (SC)
As oportunidades que o jovem meia Denner teve na sua última equipe, o Athletico-PR, depois de ter sido contratado junto ao Juventude foram essencialmente pelo time de Aspirantes. Em 2020, ele vinha sendo titular do Furacão na disputa do Campeonato Paranaense, tendo atuado em seis partidas (todas como titular) e contribuído com uma assistência.

Agora na Chapecoense, Denner entende que ele pôde captar coisas novas mesmo em um curto espaço de tempo e também de jogos no período que teve a oportunidade de vestir a camisa do clube de Curitiba.

- Apesar de curto, foi um período de muito aprendizado no Athletico, tinha jogado minha vida inteira no Juventude, então no Athletico pude ver e aprender coisas novas - disse.



Canhoto e de ótimo passe, o meia pode fazer as três funções do meia ofensivo, aberto em qualquer um dos lados ou mais centralizado, como um "dez clássico".

- Não tenho muita preferência de qual lugar atuar, me sinto bem a vontade tanto no meio, quanto nas extremidades. Gosto de fazer a bola rodar e chutar de fora da área - analisou.

Pela Chapecoense, Denner disputará pela segunda vez a Série B e se diz pronto para o desafio.

- Apesar da queda do Juve em 2018 aprendi muito naquela Série B. Eu ainda era muito jovem e sentia que a cada rodada evoluía um pouco - avaliou o meia, antes de dar um recado a torcida da Chape.

- A torcida pode esperar muita entrega e dedicação, sempre vou dar meu máximo em campo e se Deus quiser vamos colocar a chape no lugar que ela merece, que é na primeira divisão - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance