Chape cede ao empate com Sport e Kleina avalia postura da equipe

Técnico da equipe considerou um bom jogo, mas fez críticas à arbitragem da partida. Para o zagueiro Douglas a equipe pecou ao perder o controle do jogo<br>

Sport x Chapecoense
Chape cedeu ao empate na Ilha do Retiro (Foto: Rafael Melo/Fotoarena)

Escrito por

A Chapecoense foi até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu de lá apenas com o empate. O jogo seguiu dando a vitória para a Chape até os acréscimos, mas o Sport conseguiu empatar a partida e segurar um ponto para a classificação. Ao fim da partida, o zagueiro do Verdão, Douglas availou o empate no fim:

— Acho que nossa equipe pecou um pouco em não conseguir controlar o jogo. Tínhamos o placar ao nosso favor, acho que a gente precisava ficar um pouco mais com a bola. Deixamos a equipe do Sport crescer. Era um resultado importante para nós, necessitamos da vitória. Não aconteceu, mas o trabalho tem que continuar. Nossa equipe vem evoluindo e tenho certeza que as vitórias vão voltar — disse ao premiere.

Na coletiva, o técnico da equipe, Gilson Kleina, avaliou a partida como boa, mas fez críticas a arbitragem da partida:

— Eu vi que fizemos um jogo consistente. Por mais que tenhamos feito um melhor primeiro tempo que o segundo, o Sport viveu de jogar bola na área. Conseguiram o gol dessa maneira. Não podemos falar da arbitragem, mas ele inverteu os critérios, todas as faltas como a do Bruno antes do gol ele deu e nesse lance que deu origem ao gol não marcou, nos prejudicou. A equipe teve postura para sair com a vitória, poderíamos ter matado, e saímos com o sentimento de que poderíamos ter saído com uma grande resultado — declarou o treinador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter