menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Torcedor agredido no Couto Pereira tem alta e aparece sorrindo em foto

  •  Torcedor do Corinthians ferido em Curitiba
    Cenas de violência marcaram pré-jogo no Paraná (Reprodução/Internet)
  •  Couto Pereira
    Cenas de violência marcaram pré-jogo no Paraná (Foto: Reprodução/Twitter)
  •  briga Coritiba x Corinthians
    Cenas de violência marcaram pré-jogo no Paraná (Reprodução/Twitter)
  •  Couto Pereira
    Cenas de violência marcaram pré-jogo no Paraná (Foto: Divulgação)
LANCE! - 18/06/2017 - 17:02
Curitiba (PR)
A Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos da Polícia Civil do Paraná (DEMAFE-PR) informou na tarde deste domingo a alta hospitalar do torcedor corintiano Jonatan José Gomes Souza da Silva, de 29 anos, que foi agredido por torcedores do Coritiba nos arredores do estádio Couto Pereira horas antes da partida entre Coxa e Timão, que terminou empatada em 0 a 0 pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O corintiano foi fotografado sorrindo no ônibus de caravana que traz os torcedores de volta a São Paulo.

Além da confirmação da alta de Jonatan, a Polícia Civil do Paraná também registrou a detenção de um homem de 24 anos que participou da retirada do corintiano do ônibus da caravana e pisoteamento, além da autuação de mais três torcedores organizados do Coritiba, que foram encaminhadas para a delegacia, assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de posse de drogas para consumo e foram liberados a seguir.

Segundo a Secretaria de Saúde do Paraná, Jonatan já foi liberado do Hospital do Trabalhador. A reportagem, entretanto, esteve no local e ninguém da administração confirmou a entrada do torcedor em estado grave, como as autoridades alegaram. O caso de Jonatan, porém, era o mais delicado, e um delegado do DEMAFE chegou a dar o torcedor como morto, informação desmentida pouco depois.

Dois torcedores, com ferimentos na cabeça e na perna, foram atendidos ali e liberados. Além desses dois, quatro feridos foram socorridos no Hospital Cajuru, mas liberados na sequência. Um torcedor, com escoriações leves, foi atendido no Hospital Evangélico. Dois preferiram não receber atendimentos. 

De acordo com a Polícia, três ônibus e uma van que levavam torcedores do Corinthians ao Couto Pereira chegaram sem escolta policial e entraram em uma rua errada no acesso ao estádio. Eles pararam na esquina entre as ruas Mauá e Amâncio Moro, principal ponto de encontro da torcida coxa-branca, e subiram até a loja da organizada Império Alviverde, que entrou em conflito atirando paus e pedaços de madeira.


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance