Segura ele! Botafogo encaminha renovação de três anos com Gatito
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Segura ele! Botafogo encaminha renovação de três anos com Gatito

Gatito Fernández
Gatito, atualmente, tem vínculo até o fim de 2018 (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
LANCE! - 10/03/2018 - 17:30
Rio de Janeiro (RJ)
A relação entre Gatito Fernandéz e Botafogo está por detalhes de ser alongada. O clube está em processo de renovação com o paraguaio e disposto a estender o vínculo do goleiro até o fim de 2021. O atual, cabe lembrar, se encerra já em dezembro deste ano, ou seja, a partir de julho, ele já ficaria livre para assinar pré-contrato com outra equipe. 

A informação foi trazida pelo "Globoesporte.com" e confirmado pelo LANCE!. Neste momento, o contrato já está na mãos de Rodrigo Pitta, empresário de Gatito, que lida o caso com otimismo quanto ao acerto entre as partes. 

Xodó da torcida alvinegra, Gatito Fernandéz, de 29 anos, tem em mente permanecer no Glorioso para estar em forma e brigar com afinco para estar na Copa do Mundo de 2022, no Qatar, quando estará com 34 anos de idade. 

Ademais, O Botafogo sabe da importância de renovar logo o contrato de Gatito Fernandéz, uma vez que Jefferson já externou o desejo de encerrar a carreira em dezembro.

Neste ano, os dois brilhantes goleiros ainda não disputaram vaga pela titularidade, pois, nos primeiros jogos, ainda sob o comando do já demitido Felipe Conceição, Jefferson iniciou entre os 11 quando Gatito não tinha condição. Atualmente, com Alberto Valentim, ocorre o inverso. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance