Em carta, jogadores do Botafogo repudiam violência no protesto
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em carta, jogadores do Botafogo repudiam violência no protesto

Rodrigo Lindoso
Rodrigo Lindoso foi um dos jogadores que se manifestaram nas redes sociais (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
LANCE! - 08/02/2018 - 16:36
Rio de Janeiro (RJ)
As declarações no site oficial do Botafogo e dos jogadores não foram as únicas reações após a violência no protesto da última quarta-feira. Nesta quinta, jogadores do Botafogo se manifestaram por meio de suas redes sociais pessoais com uma carta coletiva repudiando os atos sofridos. Na saída do Aeroporto Santos Dumont, o ônibus da delegação chegou a ser acertado por uma pedra.

Confira a carta dos atletas:

"Nós, jogadores do Botafogo de Futebol e Regatas, trabalhamos incessantemente, de forma diária, para representar o clube e sua torcida da melhor forma possível. Sabemos que a eliminação da Copa do Brasil não foi o resultado que o nosso torcedor esperava, assim como nós, mas repudiamos o ato de vandalismo de algumas pessoas na chegada da nossa delegação ao Rio de Janeiro.

Fomos atacados com pedras que quebraram as janelas e que poderiam ter ferido a nós atletas e aos integrantes da comissão técnica. Sempre pregamos a paz nos estádios e esse tipo de comportamento não vai de encontro a isso. Não é com violência que as coisas devem ser resolvidas.

O momento é de reflexão e ainda mais dedicação por parte do grupo unido que temos para corrigirmos erros e evoluirmos. Sabemos da nossa responsabilidade e também que os verdadeiros botafoguenses estarão conosco pela retomada do Botafogo."

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance