De contrato renovado, Gilberto se declara ao Bahia: 'Apaixonado pelo clube'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De contrato renovado, Gilberto se declara ao Bahia: 'Apaixonado pelo clube'

Gilberto - Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
LANCE! - 10/01/2019 - 16:54
Futebol Latino
Na tarde desta quinta-feira, o atacante Gilberto concedeu entrevista no Fazendão e falou pela primeira vez desde a sua renovação de contrato com o clube. A permanência do jogador virou uma verdadeira novela após o término do Brasileirão, mas acabou com o final feliz.

E MAIS:
Sem medir as palavras, o centroavante se declarou ao Esquadrão e principalmente a torcida, uma das mais fanáticas do país.

‘Eu me apaixonei pelo clube, torcida, e senti isso retornar para mim. E quando isso acontece, o jogador quer continuar. Graças a Deus, com a ajuda do Diego (Cerri), pessoal, todos engajaram nessa minha ideia e deles’, disse.
Com o Estadual, Copa do Nordeste, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão no calendário, o jogador deixou claro que o seu maior objetivo do ano é levantar um título pelo Tricolor.

‘Estou muito motivado para conseguir sair vencedor, conquistar títulos importantes, que é nosso objetivo principal’, afirmou.

Por fim, Gilberto relembrou da brincadeira nas redes sociais, quando pediu para a diretoria diminuir o preço da camisa, pois só assim ele iria renovar o vínculo com o Bahia.

‘Falar a verdade, né? Foi uma brincadeira, estava tudo certo. Mas a gente precisava fazer publicidadezinha para o torcedor se engajar também. Fui fera demais’, contou aos risos.


Facebook Lance Twitter Lance