Leonardo Silva e Gustavo Blanco perto de retorno aos campos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Leonardo Silva e Gustavo Blanco perto de retorno aos campos

Gustavo Blanco
Blanco tem o caso mais ´serio. Ele rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e está sem entrar em campo pelo clube há mais de seis meses(Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 10/01/2019 - 16:49
Belo Horizonte
O Atlético-MG está perto de contar com mais dois jogadores para a temporada 2019. E não são reforços contratados pela diretoria. Trata-se dos retornos aos trabalhos com bola do zagueiro Leonardo Silva e do o volante Gustavo Blanco, que se recuperam de lesões.

A dupla está no processo final de transição da recuperação física para iniciar as atividades com o restante do grupo.




E MAIS:
Gustavo Blanco rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no meio do ano passado e teve de passar por uma cirurgia que o deixou fora do Galo no restante da temporada.

A sua volta foi programada para seis meses e o prazo está terminando, com a recuperação total do jogador. Mesmo em fase final do tratamento, Blanco ainda não tem previsão para entrar em campo.

Já Leonardo Silva se machucou na última partida de 2018 do Galo, diante do Botafogo, pelo Brasileiro, quando teve uma lesão muscular que está sendo tratada há pouco mais de um mês, mas o seu caso é menos complicado do que Blanco e seu retorno ao time será mais rápido.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance