João Paulo comemora acesso do Avaí na Série A: 'Foi muito gratificante'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

João Paulo comemora acesso do Avaí na Série A: 'Foi muito gratificante'

João Paulo
João Paulo fala sobre emoção de levar o Avaí novamente para a Série A (Foto: Divulgação/Avaí)
LANCE! - 26/11/2018 - 14:44
Florianópolis (SC)
Após uma temporada de incertezas sobre a classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Avaí confirmou sua vaga na elite do futebol no último sábado, quando empatou sem gols com a Ponte Preta, na partida que encerrou a temporada da segunda divisão. Titular em boa parte dos jogos disputados pelo Leão em 2018, o lateral-esquerdo João Paulo falou sobre a emoção de conquistar o objetivo.

- Participar de uma campanha como essa, de muita luta e dedicação de todos foi muito gratificante para mim. Estou aqui há algum tempo já e criei essa identificação com todos. Sem dúvida é um dos momentos mais felizes da minha vida e da minha carreira. Agora é comemorar muito esse acesso - afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, apesar dos períodos de dificuldade que a equipe atravessou ao longo do ano, a união do grupo foi fundamental para a conquista do acesso.

- O elenco sempre foi muito unido e nunca deixou e acreditar no acesso para a primeira divisão. Sabíamos que era possível e que tínhamos elenco para isso. Tivemos muita intensidade durante o campeonato e isso fez a diferença também - finalizou o jogador.

O Avaí chega à elite do futebol em 2019 após a campanha que o deixou na terceira colocação da Série B, com 61 pontos, acumulados de 16 vitórias, 13 empates e nove derrotas.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance