Geninho comemora declaração de presidente do Avaí sobre reforços
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Geninho comemora declaração de presidente do Avaí sobre reforços

Geninho
Magalhães Jr./Photopress/Lancepress!
Futebol Latino - 05/06/2019 - 13:51
Florianópolis (SC)
Na penúltima colocação do Brasileiro com três pontos, à frente do Vasco apenas por ter um saldo menos negativo (-5 contra -8), o Avaí segue fazendo avaliações no mercado em busca de reforços e, nessa linha, o técnico Geninho se mostrou contente na última entrevista concedida.

Isso porque chegou a ele a informação sobre as palavras ditas pelo presidente do clube, Francisco Battistotti, indicando que o clube pode fazer uma concessão em pelo menos três nomes de reforços ao plantel pensando na questão do teto salarial.

- Bom saber que o presidente bate na mesa para um jogador com salário alto aprovado por nós. Bom saber porque vamos procurar em outro nível, e não no que estamos procurando. Estamos buscando em um nível um pouco menor. Vamos procurar em outro nível, já que o presidente aprovou, fica mais fácil achar um jogador e um nome. Temos duas semanas para, de repente, trazer alguém - afirmou o técnico do Leão.




E MAIS:
Apesar da nova possibilidade que surge com o aumento das possibilidades de salário a serem oferecidos para reforços, Geninho alertou que isso também precisa ser visto como um aumento da responsabilidade por parte dos dirigentes em avaliar o real potencial da contratação "para não errar":

- Acredito que vão trazer atletas de qualidade. A única exigência é que não podemos errar. Tem que vir, vestir a camisa e ser titular. Se errar e ficar no banco, vou cobrar de quem errou. Temos um orçamento enxuto. Tem que vir para vestir a camisa e jogar. O dinheiro está na mão deles. Com exigência de não errar, vão ter de analisar. O erro de um jogador de três dígitos, para ficar no banco, é crucial. Está liberado, mas quem contrata tem que saber que não pode errar. Eu cobro. Sou consciente, não quero deixar o clube do jeito que eu peguei quando eu sair.

Provavelmente ainda sem os reforços desejados (inicialmente dois atacantes rápidos são o foco com um zagueiro e um volante sendo metas secundárias), A Azzurra terá mais uma chance de acabar com o jejum de vitórias na Série A recebendo no sábado (8) o São Paulo na Ressacada às 21 h (horário de Brasília).

Facebook Lance Twitter Lance