Avaí precisa ter intensidade por primeira vitória na Série A, diz André Moritz
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Avaí precisa ter intensidade por primeira vitória na Série A, diz André Moritz

André Moritz - Avaí
Foto: André Palma Ribeiro/Divulgação/Avaí
Futebol Latino - 08/05/2019 - 12:00
Florianópolis (SC)
O Avaí ainda não conseguiu vencer na Série A do Campeonato Brasileiro, algo que naturalmente traz preocupação para uma equipe que recém subiu da Série B e busca minimamente assegurar a sua manutenção no ano que marca o retorno a elite.
 
Entretanto, o elenco catarinense está confiante na reação dentro da disputa nas próximas rodadas e, segundo o meia André Moritz, o elenco entende ter feito fez bons jogos nestas últimas semanas. Algo que, naturalmente, o faz deduzir que a equipe está bem próximo do primeiro triunfo no Brasileirão:

- Apesar de estarmos sem vitórias na Série A, a equipe fez bons jogos neste últimas semanas. O mais importante é que estamos muito confiantes em iniciarmos uma reação na competição já na próxima rodada dela, quando enfrentaremos o CSA dentro de casa.

Mais do que conseguir "estrear", Moritz destacou que o desejo do elenco catarinense é fazer uma boa sequência no Brasileirão para ganhar confiança e ficar mais próximo de atingir os devidos objetivos na Série A.




E MAIS:
- Vamos procurar fazer uma boa sequência nestas próximas semanas para ganharmos ainda mais confiança na competição. Temos que focar jogo a jogo. Cada partida para o grupo aqui será final de campeonato - garante o meia de 32 anos de idade revelado pelo Leão da Ressacada e que retornou ao clube 15 anos depois.

Nomes como Apodi, Didira, Cassiano, Madson e Matheus Sávio, pertencentes ao CSA tanto por empréstimo como aquisições definitivas, podem fazer a diferença durante os noventa minutos e frustrar os planos dos catarinenses:

- O CSA vem de dois empates em casa, mas com duas boas apresentações, de alto nível. Eles têm jogadores experientes, como Didira, Apodi, que é muito rápido pela direita, Cassiano, que é um artilheiro, Matheus Sávio e Madson. Será um jogo muito equilibrado, sem nenhuma dúvida. Vamos ter o máximo de atenção para vencermos.

Facebook Lance Twitter Lance