Após 'melhor jogo do ano', André Moritz demonstra confiança por primeira vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após 'melhor jogo do ano', André Moritz demonstra confiança por primeira vitória

André Moritz - Avaí
Foto: André Palma Ribeiro/Divulgação/Avaí
Futebol Latino - 24/05/2019 - 09:43
Florianópolis (SC)
O Avaí ainda não venceu na Série A do Campeonato Brasileiro, mas o elenco catarinense está confiante e motivado na reação na disputa nas próximas rodadas da mesma principalmente por apresentações como a da última rodada no empate em 1 a 1 contra o Vasco em São Januário.

Segundo o meia André Moritz, o elenco tem procurado evoluir e melhorar seu rendimento em campo na sequência da competição: 




E MAIS:
- Nós estamos jogando bem, ganhando confiança e buscando essa evolução. Contra o Vasco, por exemplo, fizemos uma partida que pode ser considerada uma das melhores do ano, talvez até a melhor. Temos que manter esse ritmo agora para que o grupo possa iniciar uma boa sequência nestas próximas semanas. O elenco tem conversado bastante para crescer de produção no campeonato. Temos tudo para conquistar esse objetivo.

Moritz ainda destacou o desejo do elenco catarinense em sair do duelo com o Ceará, neste domingo (26), na Ressacada, com um grande resultado e finalmente conseguir "debutar" da maneira desejada após o retorno a elite.

- O Ceará tem uma equipe forte, competitiva, que tem jogadores de alto nível como Ricardo Bueno, que passa por um bom momento, Bergson, Leandro Carvalho. O ataque deles é perigoso. Vamos ter muito trabalho do primeiro ao último minuto. Precisamos fazer um jogo sem erros para sairmos com a vitória - finalizou André.

Facebook Lance Twitter Lance