Jovens decisivos, expulsões com VAR: a quinta rodada do Brasileirão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



20/05/2019 | 10:14

Jovens decisivos, expulsões com VAR: a quinta rodada do Brasileirão

  •  Montagem - João Pedro, Luxemburgo, Palmeiras e Toró
    O Brasileirão teve a sua quinta rodada neste final de semana. Entre sábado e domingo, tivemos goleada do Palmeiras no clássico, brilho dos jovens destaques e expulsões e confusões com o VAR. O LANCE! mostra o resumo. Confira! Lucas Merçon/Fluminense; Marcelo de Jesus/Raw; Divulgação/Palmeiras; Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!
  •  Palmeiras x Santos - Comemoração
    Goleada! Em clássico diante do Santos, com mais de 30 mil pessoas no Pacaembu, o Palmeiras não deu chances ao Santos de Jorge Sampaoli e goleou o rival por 4x0. Gómez, Raphael Veiga, Deyverson e Hyoran marcaram os gols do Verdão. O Alviverde é líder do Brasileirão. (Foto: Divulgação/ Flickr)
  •  Jovens Brasileirão
    Os jovens se destacaram na rodada. João Pedro, de 17 anos, marcou duas vezes na vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro por 4x1. Pedrinho, 21, marcou na vitória do Corinthians na Arena da Baixada, e Nonato, 21, abriu o caminho na vitória do Inter sobre o CSA por 2x0. (Foto: Montagem LANCE!)
  •  Toró
    VAR decisivo! O VAR ajudou em duas expulsões na rodada. Toró, atacante do São Paulo, foi expulso após pisar no goleiro Douglas, do Bahia. O juiz, após auxílio do vídeo, expulsou o jogador. Elias, meia do Atlético-MG, também foi expulso após um carrinho contra o Flamengo. (Foto:Marcos Ribolli)
  •  Vasco x Avaí - Vanderlei Luxemburgo
    Vanderlei Luxemburgo fez sua estreia no comando do Vasco, no empate por 1 a 1 diante do Avaí, em São Januário. O Cruzmaltino contou com uma grande atuação de Sidão, e abriu o placar com Ricardo. Porém, aos 49 do segundo tempo, Daniel Amorim empatou a partida, frustrando Luxa. (Foto: MARCELO DE JESUS / RAW-IMAGE)
  •  Grêmio x Libertad Renato Gaucho
    Mais uma derrota... O Grêmio perdeu para o Ceará por 2 a 1, em Fortaleza. Com o resultado adverso, o Tricolor gaúcho permanece na zona de rebaixamento, com apenas dois pontos em cinco rodadas. O clube ainda não venceu na competição. Itamar AGUIAR / AFP
  •  Chapecoense x Fortaleza - Comemoração
    Vai engrenar?  O Fortaleza venceu a Chapecoense, fora de casa, por 3 a 1, de virada, e conseguiu um resultado muito importante para a sequência do campeonato. Marcinho, duas vezes, e Osvaldo marcaram para o time cearense. Rildo fez o gol da Chape. Foto: Reprodução/TV
  •  Kayke
    Fim do jejum! Kayke, que não balançava as redes há mais de um ano, marcou o gol da vitória do Goiás sobre o Botafogo por 1 a 0 no Serra Dourada. O próximo compromisso do Esmeraldino é diante do CSA, em Alagoas. Já o Bota pega o Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasília. (Foto:Reprodução)
  •  Chará vai ser um dos poucos titulares que estarão no duelo contra os chilenos nesta terça-feira, pela Sul-Americana
    O Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 1, na Arena Independência. Chará e Cazares fizeram os tentos do Galo, enquanto Bruno Henrique descontou para os cariocas. O Atlético-MG está na segunda colocação, com 12 pontos. O Flamengo ficou em nono, com sete pontos ganhos. (Bruno Cantini/Atlético-MG)


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance