Zé Welison fala de adaptação 'maravilhosa' e diz se sentir 'em casa'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zé Welison fala de adaptação 'maravilhosa' e diz se sentir 'em casa'

Zé Welison, em coletiva, na Cidade do Galo
Zé Welison, em coletiva, na Cidade do Galo (Foto: Divulgação/ Atlético-MG)
LANCE! - 01/08/2018 - 13:52
Belo Horizonte (MG)
Contratado na pausa para a Copa do Mundo, o volante Zé Welison vem crescendo e ganhando confiança no Atlético-MG. Titular na partida contra o Bahia, que terminou empatada em 2 a 2, o jogador se reapresentou na Cidade do Galo nesta quarta-feira. Participou da atividade regenerativa e treino físico na academia e concedeu entrevista coletiva e falou sobre seu início no alvinegro:

— A gente não espera, mas tem que estar preparado para tudo. Ninguém esperava as contusões do Blanco e do Adilson, mas precisamos estar sempre prontos e ligados. — contou — Fico feliz por estar ajudando, agradando, e agradeço a confiança da diretoria e dos jogadores, que me receberam muito bem. Isso facilita para chegar, fazer um bom trabalho e ajudar a equipe. Minha adaptação foi maravilhosa e já estou me sentindo em casa.

O volante falou também sobre os objetivos do Atlético na temporada. Para o jogador, a equipe está focada em conquistar o Campeonato Brasileiro:

— A gente sabe o trabalho que vem fazendo no dia a dia, a força do nosso elenco e nosso potencial. Estamos brigando lá em cima porque temos condições de alcançar nosso objetivo, que é conquistar o Campeonato Brasileiro. Estamos focados naquilo que estamos fazendo para melhorar, diminuir os erros e dar sequência na competição.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance