Thiago Larghi reconhece erro em gol do Inter, mas indica vontade do time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Larghi reconhece erro em gol do Inter, mas indica vontade do time

No dia do retorno à Cidade do Galo, Thiago Larghi foi efetivado
Larghi lamenta derrota e vê erro em gol (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
LANCE! - 06/08/2018 - 23:35
Belo Horizonte (MG)
Em noite de granizo e queda de energia, o Atlético-MG acabou derrotado pelo Internacional, por 1 a 0, nesta segunda-feira, no Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Thiago Larghi lamentou o resultado, porém não reclamou da vontade do elenco e ressaltou o vacilo, que determinou o resultado final.

- Acho que a gente viu, reviu, mas nos desconcentramos com o lance do menino Hulk. A gente está sentindo muito, infelizmente, tivemos uma desatenção que acabou comprometendo o resultado. Mas acredito que o time se entregou, mas não deu. 


Com a chegada dos reforços, muitas mudanças foram feitas no ataque e na defesa. Destacou que qualquer bobeira compromete o resultado final. 

-A gente esta lutando. São muitas mudanças acontecendo no meio e no ataque, e isso requer tempo. O Estadual nos deu margem para fazer o trabalho inicial, mas agora é montagem enfrentando os grandes, onde em uma bobeira pode ser penalizado. 

O Galo volta ao Independência no próximo domingo para receber o Santos, às 11h. O Colorado joga novamente na segunda, contra o Fluminense, às 20h, no Maracanã.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance