Oswaldo de Oliveira se exalta e parte para cima de repórter no Acre
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Oswaldo de Oliveira se exalta e parte para cima de repórter no Acre

  •  Oswaldo de Oliveira - Briga com repórter
    Oswaldo de Oliveira partiu pra cima de repórter (Foto: Reprodução/Sportv)
  •  Oswaldo de Oliveira - Briga com repórter
    Oswaldo de Oliveira se exalta com repórter (Foto: Reprodução/Sportv)
  •  Atlético-AC x Atlético-MG
    Atlético-AC 1x1 Atlético-MG Frame/Globoesporte
  •  Atlético-AC x Atlético-MG
    Atlético-AC 1x1 Atlético-MG Frame/Globoesporte
LANCE! - 08/02/2018 - 01:01
Rio Branco (AC)
O clima esquentou após a sofrida classificação do Atlético-MG, que apenas empatou em 1 a 1 com o Atlético-AC, em Rio Branco-AC, e avançou na Copa do Brasil por conta do regulamento que dá a vaga ao visitante com empate.

O técnico Oswaldo de Oliveira, irritado com comentários do repórter Léo Gomide, da Rádio Inconfidência, durante a entrevista coletiva, exaltou-se até sair correndo atrás do profissional de imprensa, alegando ter ouvido um palavrão ao fim da discussão. O jornalista recuou diante da reação explosiva.

- Caralho é você, oh babaca... Caralho é você! Que porra é essa!? Você está pensando que está falando com quem? Você está pensando que está falando com quem? Vai se f... Babaca! Vai me dizer o que você quer? Vai falar palavrão na sua casa, para a sua família. Para mim, não! - disparou Oswaldo, que foi contido por outras pessoas antes de voltar para frente das câmeras.

Antes da explosão, Oswaldo subiu a voz, alegando que o repórter teria de fazer perguntas e não análises sobre o time durante a entrevista coletiva. Gomide foi interrompido pelo treinador ao fazer a seguinte colocação: "em que pesem logística e situação climática, o que parece é que o Atlético não sabia se atacaria pelos lados, se jogaria no contra-golpe...".

- Não concordo com você! - interrompeu Oswaldo, impedindo o repórter de completar a pergunta.

- Você sempre vem com perguntinhas mal intencionadas. É verdade. Você está dando opinião. Quem tem de dar opinião sou eu, não você. Não seja tendencioso, colocando palavras na minha boca. Você quer colocar palavras na minha boca... Então faça a pergunta - disse.

Gomide, então, completou. "Por onde o Atlético buscou atacar hoje, mais pelos lados, mais pelo centro? Como procurou se defender?"

- Nós atacamos de todas formas que conseguimos, pelo lado, com bola parada, contra-ataques. Nós criamos vários oportunidades nos dois tempos, o árbitro poderia ter dado dois pênaltis. Quem não tem boa vontade, quer usar o lado pejorativo, faz a pergunta que você fez. Só que você repete sempre a mesma coisa. Eu tenho administrado calmamente, mas é muito difícil. Estamos classificados, rapaz! O Atlético está classificado, isso é positivo! Você não quer perguntar, quer fazer análise. Você faz análise na sua rádio, aqui faz a pergunta e eu respondo - disse Oswaldo, cortando as intervenções do jornalista durante o comentário. Depois disso, o treinador partiu para cima.

O Galo saiu atrás diante do Atlético-AC e reagiu com um gol de Erik, garantindo assim a vaga na segunda fase da Copa do Brasil. A briga repercutiu nas redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados da noite no Twitter.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance