Olhares frustrados marcam retorno do Atlético-MG a Belo Horizonte
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Olhares frustrados marcam retorno do Atlético-MG a Belo Horizonte

Londrina x Atlético-MG
Jogadores retornam à Belo Horizonte após derrota para o Londrina (Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)
LANCE! - 05/10/2017 - 19:23
Belo Horizonte (MG)
Visivelmente frustado, o Atlético-MG desembarcou em Belo Horizonte no início da noite desta quinta-feira. Depois de empatar no tempo regulamentar, o Galo foi derrotado pelo Londrina nos pênaltis e retornou à capital mineira apenas com o vice-campeonato da Primeira Liga.

Na chegada ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, apenas o atacante Clayton e o zagueiro Gabriel trocaram algumas palavras com os jornalistas presentes. O restante dos jogadores foi embora direto, deixando de atender os poucos torcedores que estavam no local.

Com a sexta-feira de folga, a equipe só volta a treinar no sábado, visando a partida contra o São Paulo. Por conta disso, Robinho e Elias, além do treinador Oswaldo de Oliveira, não retornaram com o restante da equipe.

Para enfrentar o Tricolor Paulista, a equipe não contará com Elias, que cumpre suspensão nesta rodada. Marcos Rocha, que voltou a treinar em campo com o time B, nesta quinta-feira, pode retornar à lateral-direita. O departamento médico do clube aguarda uma resposta positiva do jogador para liberá-lo para as atividades normais no time principal.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance