menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ninguém segura! Galo goleia e segue isolado na liderança do Mineiro

  •  Atlético-MG x Tupi
    Atlético-MG 4 x 0 Tupi Fernando Michel
  •  Atlético-MG x Tupi
    Atlético-MG 4 x 0 Tupi Fernando Michel
  •  Atlético-MG x Tupi
    Atlético-MG 4 x 0 Tupi Fernando Michel
  •  Atlético-MG x Tupi
    Atlético-MG 4 x 0 Tupi Fernando Michel
LANCE! - 13/03/2017 - 22:28
Belo Horizonte (MG)
Encerrando a sétima rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG recebeu o Tupi e conquistou a sétima vitória, ao ganhar por 4 a 0. Robinho, Elias, Gabriel e Marcel (contra) marcaram os gols do Galo, que o recolocou na liderança isolada da competição. Já o Tupi caiu para a 9ª colocação, com 5 pontos. Na próxima rodada, o Galo irá até Três Corações enfrentar o Tricordiano, enquanto o Tupi receberá o Democrata de Governador Valadares.

O Jogo

A primeira chegada seria do Tupi, mas o assistente marcou impedimento equivocado de Flávio Caça-Rato, que sairia na cara de Giovanni. Na primeira chegada o Atlético-MG foi fatal: aos 15 minutos, Robinho fez boa jogada e tocou para Otero, mas na tentativa de cortar o passe, Marcel tocou contra o próprio gol, e abriu o placar para o Galo. No ataque seguinte, aos 18, o camisa 7 fez o seu primeiro gol em 2017: Robinho tabelou com Cazares e chutou bonito no canto de Paulo Henrique, ampliando para 2 a 0. A resposta do Tupi veio na cabeçada de Elivelton no travessão.

A partida ficou mais disputada e Rafael Carioca chutou forte para boa defesa de Paulo Henrique. Um minuto depois, foi a vez de Ruan Teles finalizar de longe e o goleiro do Galo fazer a defesa simples. Após cobrança de falta de Bruno Santos, Caça-Rato desviou de ombro e quase diminuiu. A pressão do Tupi na primeira etapa terminou após chance criada por Jajá, em que Giovanni se esticou todo e jogou para escanteio.

A primeira oportunidade do segundo tempo foi da equipe visitante: após falha da defesa, Bonilha saiu na cara do gol, tentou encobrir Giovanni mas jogou para fora. A resposta do Galo veio com Fred, que completou o cruzamento de Fábio Santos mas Paulo Henrique impediu o terceiro gol. Aos 18 minutos, após cobrança de escanteio de Robinho, Gabriel finalizou de primeira e tranquilizou o Atlético, 3 a 0. No lance seguinte, Marcos Rocha arriscou e quase marcou o quarto gol.

Jajá cobrou uma falta com perigo aos 19 minutos, e a partida ficou mais lenta, com o Galo tocando mais a bola sem objetividade, enquanto o Tupi não conseguiu ter mais forças para criar. Quando  resolveu ser objetivo, o Atlético-MG finalizou o placar: Rafael Moura ganhou a disputa e tocou para Elias chutar de primeira, no ângulo de Paulo Henrique, 4 a 0, fechando a 100ª vitória do Galo no Horto.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 4 x 0 TUPI


Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 13/3/2017 às 20h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)

Cartões amarelos: Gabriel (CAM); Bruno Santos e Edmário (TUP)

Gols: Marcel (contra - 15’1ºT - 1 x 0), Robinho (18’1ºT - 2 x 0), Gabriel (18’2ºT - 3 x 0) e Elias (39’2ºT - 4 x 0)

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo; Otero (Luan - 19’2ºT), Fred (Rafael Moura - 32’2ºT) e Robinho (Danilo - 32’2ºT). Técnico: Roger Machado

TUPI: Paulo Henrique; Lucas, Elivelton, Edmário e Bruno Santos; Marcelo, Bonilha, Bruno Paiva (Dieguinho - INT) e Ruan Teles; Jajá (Marcinho - 28’2ºT) e Caça-Rato (Matheus - 36’2ºT). Técnico: Ailton


SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance