Levir ironiza 'campanha' pela titularidade de Guga no Atlético-MG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Levir ironiza 'campanha' pela titularidade de Guga no Atlético-MG

Guga tem sido pedido pela torcida do Galo no lugar de Patric, como titular da lateral-direita
Guga tem sido pedido pela torcida do Galo no lugar de Patric, como titular da lateral-direita-Bruno Cantini/Atlético-MG
Valinor Conteúdo - 17/02/2019 - 17:37
Belo Horizonte
O técnico Levir Culpi demonstrou uma leve impaciência com os questionamentos constantes sobre a disputa entre Guga e Patric, por uma vaga de titular na lateral-direita do Galo. Levir foi irônico e pouco amistoso nas respostas dos motivos da não entrada de Guga como titular da equipe.

-Eu não gosto do Guga, cara. Ele é chato. Não gosto dele, acho que joga mal. Eu estou pondo ele só porque não tinha outro lateral mesmo. Mas somos Guga. Somos Guga- disse Levir.

Guga chegou ao Atlético-MG no início da temporada e já ganhou a simpatia do torcedor atleticano pelas boas atuações, deu mais uma assistência para o gol de Vinicius contra o Tupi, e por uma certa desconfiança com Patric, o atual titular, que já é um velho conhecido do torcedor.




E MAIS:
-Que engraçado, não é? Vocês jornalistas participaram da campanha ‘Vamos trazer o Guga’? Foi isso? Não sei se vocês participaram (risos). É engraçado. Não sei se há uma lacuna nessa posição, mas é impressionante. O Guga está muito bem. É um menino muito querido, realmente. E tem qualidades. Ele tem força, passa com tudo. É um cara que eu gosto muito- disse Levir Culpi na estreia do jogador, na vitória por 2 a 0 sobre o Guarani-MG, quando deu seu primeiro passe para o gol de Alerrandro.

Levir deve manter Patric na equipe contra o Defensor-URU quarta-feira, 20 de fevereiro. pela Libertadores pois confia na maior experiência do jogador, de 29 anos, na competição sul-americana.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance