Galo pede a inscrição de Wilson e Di Santo na Copa Sul-Americana
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galo pede a inscrição de Wilson e Di Santo na Copa Sul-Americana

Wilson fechou contrato com o Galo até o fim desta temporada
Wilson será uma das novidades alvinegras para as semifinais da Copa Sul-Americana-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 14/09/2019 - 17:16
Belo Horizonte
O Atlético-MG pediu à Conmebol alterações na sua lista de inscritos da Copa Sul-Americana. O Galo vai inserir o goleiro Wilson e o atacante Franco Di Santo entre os relacionados que podem jogar a competição continental.
A dupla, recém-contratada, entrará no lugar dos Marquinhos e Daniel Penha, oriundos da base atleticana.

Pelo regulamento da Sul-Americana, os semifinalistas podem fazer duas substituições na lista de 30 atletas inscritos até às .até 21h30 deste domingo, 15 de setembro. Quem avançar à final não poderá mais fazer inclusões entre os inscritos.


E MAIS:
O Galo também queria contar com o volante Ramón Martínez e o lateral-esquerdo Lucas Hernández, porém, por já terem jogado a Sula, não podem defender o Galo.

O Atlético-MG inicia a decisão por uma vaga na Sul-Americana na próxima quinta-feira, 19 de setembro, às 21h30, diante do Colón-ARG, em Santa Fé, na Argentina. O jogo de volta será no dia 26, também às 21h30, no Mineirão.
Quem avançar no confronto vai encarar o vencedor do duelo entre Corinthians e Independiente Del Valle-EQU, que jogam nas duas próximas quartas-feiras.

Como assistir o jogo do Galo

Os dois duelos do alvinegro contra o Colón só poderão ser acompanhados pela plataforma DAZN. Novos assinantes têm um mês de acesso gratuito. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance