Galo estreia contra Atlético-AC na Copa do Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galo estreia contra Atlético-AC na Copa do Brasil

Copa do Brasil: Atlético-AC x Atlético-MG
Copa do Brasil: Atlético-AC x Atlético-MG
LANCE! - 06/02/2018 - 16:03
Rio Branco (Acre)
O Atlético-MG terá o seu primeiro jogo da Copa do Brasil, às 21h45 desta quarta-feira, no estádio Arena da Floresta. O adversário é o Atlético-AC, que precisa de uma vitória para se manter na competição. Pelo fato de estar melhor colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol, o Galo tem a vantagem do empate para avançar à segunda fase.

Vale lembrar que o foco do time mineiro, desde o começo da temporada, era esta partida com a equipe acriana. O planejamento do Alvinegro foi todo montado em cima do jogo da Copa do Brasil. Tanto é que o treinador Oswaldo de Oliveira optou por revezar os times titulares e reservas nas quatro primeiras partidas do Campeonato Mineiro para que não houvesse o desgaste dos atletas.

Atual bicampeão estadual e com vaga garantida na Série C, o Atlético-AC vive um dos melhores momentos da sua história. O Galo Carijó está invicto, nesta temporada, com duas vitórias no Estadual e uma na Copa Verde.

O time que conseguir a vitória terá pela frente o Botafogo-PB, que venceu o Floresta, do Ceará, na primeira fase da Copa do Brasil, por 2 a 0, fora de casa.

O técnico Álvaro Miguéis deve escalar no Atlético-AC: Raphael Barrios; Matheus Damasceno, João Marcus, Diego e Jeferson; Leandro Jucá, Kássio, Ancelmo; Polaco, Araújo Jordão e Rafael Barros.

No Alvinegro, os armadores Bruninho e Tomás Andrade devem ficar no banco. A equipe titular deve ser composta por: Victor; Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Arouca, Cazares, Bruno Roberto e Otero; Ricardo Oliveira.

Facebook Lance Twitter Lance