Edinho é apresentado e promete brigar por vaga de titular
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Edinho é apresentado e promete brigar por vaga de titular

Edinho
Edinho é anunciado no Atlético-MG, nesta terça-feira (Foto: Reprodução / Galo TV)
LANCE! - 03/07/2018 - 18:23
Belo Horizonte (MG)
O meia-atacante Edinho, ex-Fortaleza, falou pela primeira vez como novo jogador do Atlético-MG. O clube mineiro apresentou o reforço nesta terça-feira. Aos 23 anos, o atleta ganhou a camisa de número 94 das mãos do diretor de futebol Alexandre Gallo. 

O Alvinegro aposta nas qualidades de Edinho, tanto é que assinou por cinco anos com o jogador. Titular absoluto no time comandado por Rogério Ceni, o meia-atacante, agora, tenta ganhar prestígio com Thiago Larghi.

- Eu sou um jogador rápido, habilidoso, que gosta de ir para cima e ganhar as disputas. A torcida do Galo vai ficar feliz com as minhas características. Vou dar a vida por esse clube - prometeu o atleta. 

Em sua chegada, Edinho deixou claro que vai brigar pela titularidade. O novo reforço atleticano terá Chará, Róger Guedes e Luan como concorrentes. 

- Ninguém gosta de ficar no banco. Eu sempre gostei de jogar, mas respeito os jogadores que estão aqui. Eu vou lutar pela minha vaga. Não vim para ficar no banco – afirmou Edinho.

O atacante teve os direitos comprados por R$ 2 milhões, com os valores divididos entre os cearenses e o Guarani, de Campinas.


Facebook Lance Twitter Lance