Apesar de momento conturbado do Atlético-MG, Erik segue crescendo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Apesar de momento conturbado do Atlético-MG, Erik segue crescendo

Erik
Erik agrada no Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
LANCE! - 11/02/2018 - 19:07
Belo Horizonte (MG)
Na contramão do cenário conturbado do Atlético-MG, o atacante Erik, recém-chegado do Palmeiras, tem ganhado espaço na equipe e mostrado bom desempenho. Emprestado, o jogador vem fazendo por onde e nos últimos dois jogos foi um dos destaques do time alvinegro. 

O gol que deu a classificação para o Atlético-MG na Copa do Brasil, por exemplo, foi ele quem fez. Com intensidade, velocidade e dinamismo, Erik tem dado trabalho a defesa dos adversários. O bom momento do jogador, é evidente. Contra o Caldense, o atleta explicou a receita para crescer em meio ao momento turbulento que vive o Galo.

- Meu foco é no dia a dia, no trabalho. Isso (situação do próximo técnico) fica para a diretoria resolver. Procuro sempre estar focado lá dentro (do campo), deixar tudo que eu puder lá dentro. Infelizmente o resultado (contra a Caldense) não veio. Agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando forte. Só nós podemos tirar o time desta situação - afirmou o atacante. 

Por fim, Erik ressaltou a confiança que tem no elenco e o otimismo quanto à necessária volta por cima.

- É um elenco de muita qualidade. Espero que a gente volte ao caminho das vitórias o mais rápido possível para classificar bem (para a próxima fase do Mineiro).

Erik deve ser um dos jogadores que irão a campo na partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O Alvinegro terá o América-MG como adversário. O jogo será domingo, no Independência, às 17h. 


icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance