Segundo clube do Uruguai, David Terans é o novo reforço do Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Segundo clube do Uruguai, David Terans é o novo reforço do Galo

David Terans
David Terans pode firmar vínculo com o Atlético-MG (Foto: Twitter/C A. Rentistas)
LANCE! - 10/06/2018 - 17:18
Belo Horizonte (MG)
O Galo está prestes a contratar o meio-campista David Terans, de acordo com informação divulgada pelo Atlético Rentistas, equipe da Primeira Divisão do Uruguai. O anúncio de que o atleta está a caminho de Belo Horizonte foi feito por uma rede social. Para acertar, de fato, com o Atlético-MG, o jogador ainda precisa ser aprovado nos exames. O clube estrangeiro se despediu do atleta na manhã deste domingo. 

- ÚLTIMO MOMENTO, el futuro del volante David Terans, finalmente será en el fútbol brasilero. En las próximas horas viajará a Atlético Minero, su nuevo club. Éxitos y a romperla David - declarou o Atlético Rentistas.

É importante destacar que o Alvinegro ainda não confirmou a chegada de Terans. Aos 23 anos, o meia foi o artilheiro do Campeonato Uruguaio, com 14 gols. Apesar de pertencer ao Rentistas, o David estava jogando no Danúbio. Ao todo, foram 35 partidas e 22 gols.

Nascido em Montevidéu, o meio-campista começou sua carreira em 2014. Em 2016, foi emprestado para o Santiago Wanderers, do Chile, e no ano passado, foi repassado ao Danubio. David Terans vem sendo tratado pela mídia uruguaia como uma das principais promessas do futebol do país. 


Facebook Lance Twitter Lance