Focado no retorno do BR, Aderlan destaca evolução do América na inter-temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Focado no retorno do BR, Aderlan destaca evolução do América na inter-temporada

aderlan
Aderlan destaca evolução do América-MG em inter-temporada e foca em reinício do Campeonato Brasileiro (Divulgação/América-MG)
LANCE! - 11/07/2018 - 15:42
Belo Horizonte (MG)
O América-MG fez uma boa estreia no Campeonato Brasileiro, mas resultados ruins no decorrer da disputa causaram alguns tropeços ao time que busca uma posição na parte de cima da tabela. Até a parada para a Copa do Mundo da Rússia, o Coelho acumulou 14 pontos conquistados em quatro vitórias, dois empates e seis derrotas. Com isso, manteve-se na 13ª colocação, fora da zona classificatória para a Sul-Americana.

Com o encerramento do Mundial no dia 15 de julho, as disputas do Brasileirão serão retomadas na próxima quarta-feira, dia 18. Ciente de que o time precisará adotar uma postura diferente para se recuperar do período oscilante, o elenco segue realizando uma intensa preparação sob comando do técnico Ricardo Drubscky. Na visão do lateral-direito Aderlan, a atenção no trabalho em campo neste período sem jogos estimulou o crescimento de produção do time.

- Tivemos uma evolução grande e a equipe está motivada para este retorno do Campeonato Brasileiro. Fizemos uma inter-temporada muito forte e isso nos deixa motivados para voltarmos com tudo na competição. Agora é colocar em prática esse crescimento de produção para fazermos um grande segundo semestre - comentou o jogador.

A preocupação do time em fazer um bom retorno faz todo o sentido, já que a meta do Coelho é buscar o título da competição. Além disso, o time retorna ao Campeonato Brasileiro tendo em vista o complicado duelo contra o Cruzeiro, que acontece às 19h30 da próxima quinta-feira, no Mineirão. Apesar da distância entre as equipes na tabela (Cruzeiro está em oitavo, com 18 pontos), Aderlan confia na força do elenco para obter bons resultados na sequência da disputa.

- Estamos com um elenco muito fortalecido e confiante para este segundo semestre. Temos tudo para conquistarmos uma grande posição na tabela de classificação dela. Só depende da gente. Vamos lutar muito para fazer um ótimo Campeonato Brasileiro neste retorno da disputa - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance