América-MG realiza treino com bola sem Rafael Lima e Serginho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

América-MG realiza treino com bola sem Rafael Lima e Serginho

Treino do América-MG
América vai ter jogo-treino contra o Coimbra nesta sexta-feira (Foto: Mourão Panda / América)
LANCE! - 11/07/2018 - 14:35
Belo Horizonte (MG)
No Centro de Treinamento Lanna Drumond, o técnico Ricardo Drubscky comandou um treino focado em bolas paradas e alçadas na grande área. Na atividade, o América foi desfalcado pelo zagueiro Rafael Lima, poupado por desgaste muscular, e o meia Serginho, que vai se casar nesta quarta-feira.

O trabalho físico em campo foi iniciado com o auxílio dos preparadores Gerson Rocha e Marques Fernando. Em seguida, Ricardo Drubscky convocou o time para um treino tático em espaço reduzido. Na segunda etapa, o técnico exigiu atenção dos jogadores nos rebotes e Rafael Moura foi solicitado nos cabeceios de dentro da grande área.

Atualmente, o Coelho segue desfalcado por cinco jogadores que estão vetados pelo departamento médico. Luan está tratando um estiramento na coxa esquerda; Lima se recupera de uma cirurgia realizada na cartilagem do joelho direito; Aylon, que fraturou o braço direito, realizou trabalho fisioterápico em campo.

Jori segue em recuperação de uma dor no joelho e o meia Mateusinho encerra a lista. Ele realizou, recentemente, uma cirurgia de recontrução do ligamento cruzado do joelho direito e não tem previsão de retorno.

O elenco se reapresenta nesta quinta-feira, quando realiza a última atividade antes do jogo-treino contra o Coimbra, marcado para sexta (13).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance