Sesi-SP bate Minas e chega à sétima vitória seguida na Superliga

Equipe paulista dorme na liderança do torneio, mas pode ser ultrapassada pelo Sesc-RJ; mineiros chegam à quarta derrota consecutiva e frustram torcida

Sesi-SP bate Minas pela Superliga masculina
Sesi-SP vence sétima seguida na Superliga (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)

Escrito por

Um lado embalado, o outro afundando. Neste sábado, o Sesi-SP venceu o Minas por 3 sets 0 (parciais de 30/32, 22/25 e 17/25) fora de casa e chegou à sétima vitória consecutiva na Superliga masculina. Donos da casa, os mineiros não conseguiram se impor e amargam o quarto revés na sequência.

Com o resultado positivo, os paulistas são líderes da Superliga com 19 pontos, podendo ser ultrapassados na rodada pelo Sesc-RJ. O Minas, por sua vez, está em oitavo na classificação, com nove pontos.

A próxima rodada terá um clássico mineiro nas quadras: o Minas recebe o Cruzeiro na Arena MTC, às 20h30 (horário de Brasília), no próximo sábado. O Sesi-SP mede forças com o Taubaté na Vila Leopoldina, também no sábado, às 17h30 (horário de Brasília).

Confira outros resultados e destaques do sábado na Superliga:
- Vôlei Renata 3 x 2 Ribeirão Preto: Jogo eletrizante e disputado até o último ponto com mais de 3h de duração. Parciais de 37/35; 25/18; 27/29; 24/26 e 15/09). O oposto Dani foi eleito o melhor em campo. O Vôlei Renata está em sétimo na tabela com nove pontos, enquanto o Ribeirão ocupa a nona colocação, com seis pontos acumulados.

- Corinthians 3 x 0 Maringá: Após seis derrotas consecutivas, o Timão enfim venceu sua primeira partida na Superliga masculina. Parciais de 25/20, 25/22 e 26/24. Com o resultado, o Corinthians deixa a zona de rebaixamento do torneio e ocupa a décima posição, com quatro pontos; o Maringá aparece em sexto, com dez pontos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter