Vitória informa lista de relacionados em estreia na Copa do Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vitória informa lista de relacionados em estreia na Copa do Brasil

Vitória x Jequié
Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/E.C. Vitória
Futebol Latino - 11/02/2019 - 19:09
Salvador (BA)
Em um início de temporada bastante intenso, com o Vitória tendo de se dividir entre várias competições como tem sido para os grandes clubes do futebol brasileiro, agora é o momento de voltar suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (13) a equipe faz seu primeiro jogo na competição frente ao Moto Club em São Luis.

Para enfrentar o time maranhense que vem animado por ter superado no último fim de semana o arquirrival Sampaio Corrêa e ampliou sua vantagem na liderança do estadual, o técnico Marcelo Chamusca deve usar o que tem de melhor a sua disposição no plantel do rubro-negro baiano.

Os únicos desfalques devem ficar por conta do goleiro Caíque, o lateral-esquerdo Benítez, o zagueiro Thales além dos atacantes Erick e Neto Baiano. Enquanto os quatro primeiros tem quadro de lesão, o último citado está se recondicionando fisicamente.



E MAIS:
Pensando no início de temporada e no desgaste dos primeiros compromissos, no último jogo do estadual onde ficou no 2 a 2 com o líder Bahia de Feira, o Vitória usou uma equipe reserva, dando a possibilidade de suas principais peças chegarem descansadas nesse confronto que ganha importância dentro e fora das quatro linhas.

Com a melhoria substancial das premiações nos últimos anos da Copa do Brasil e a atual situação financeira do clube, afetado diretamente pela queda a Série B e consequente diminuição de receita, avançar na competição eliminatória pode dar um respiro esportivo e financeiro.

Confira a lista de relacionados do Vitória para a estreia na CDB:

Goleiros: Caíque e Ronaldo;
Laterais: Jeferson, Juninho, Matheus Rocha e Wellisson;
Zagueiros: Bruno Bispo, Edcarlos e Ramon;
Volantes: Leandro Vilela, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Wesley Dias;
Meias: Ruy e Yago;
Atacantes: Andrigo, Cléber, Léo Ceará e Nickson.


Facebook Lance Twitter Lance