Vendido ao futebol alemão, Lucas Ribeiro se despede do Vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vendido ao futebol alemão, Lucas Ribeiro se despede do Vitória

Lucas Ribeiro
Lucas Ribeiro subiu para o time profissional ano passado e jogou apenas 15 partidas (Maurícia da Matta/Vitória)
LANCE! - 19/02/2019 - 16:03
Futebol Latino
Considerado uma das maiores revelações do Vitória nos últimos anos, o zagueiro Lucas Ribeiro foi vendido ao futebol da Alemanha e utilizou a rede social para se despedir do clube Rubro-Negro. Na postagem, o jogador agradeceu o carinho da torcida e principalmente a estrutura do Leão, que o ajudou a evoluir na carreira.

E MAIS:
'Cheguei no clube com 16 anos, e em pouco mais de três anos pude evoluir como profissional e como pessoa, graças ao carinho, suporte e auxílio que o clube sempre me deu. Me despeço com um aperto no coração, foi o clube que me abriu as portas, me projetou no futebol, e que nunca virou as costas pra mim, sempre me dando oportunidade, ajudando a mim, a minha família’, escreveu.



Lucas Ribeiro foi vendido ao Hoffenheim durante a sua participação no Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira. O clube alemão enviou um corpo médico para realizar exames e após ser aprovado assinou o contrato.

Destaque na Campanha do Brasileirão

Apesar do Vitória ter caído para a Série B do futebol nacional, o jogador foi um dos poucos que se destacaram. Aproveitado pelo técnico Paulo César Carpegiani, o atleta ganhou espaço rapidamente e disputou 15 partidas.


Facebook Lance Twitter Lance