Pela segunda vez em 2020, ex-presidente do Vitória sofre infarto e é internado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pela segunda vez em 2020, ex-presidente do Vitória sofre infarto e é internado

Jorginho Sampaio, ex-presidente do Vitória
Foto: Divulgação/EC Vitória
Futebol Latino - 13/06/2020 - 10:20
Salvador (BA)
O ano tem sido bastante conturbado para o quadro clínico do ex-presidente do Vitória, Jorginho Sampaio. Depois de ter sofrido um infarto ainda no mês de janeiro e se recuperar da infecção pelo novo coronavírus, na noite da última sexta-feira (12) ele sofreu um novo infarto e precisou ser internado em um hospital de Salvador.

A informação vinda da assessoria do Vitória pontuou que Jorginho passou por um procedimento de cateterismo (exame cardíaco que constata o funcionamento e a possível obstrução das artérias) no Hospital Teresa de Lisieux, unidade de saúde localizada no bairro de Pituba, região sul da capital.

Segundo apurou o portal 'A Tarde', o infarto sofrido pelo mandatário do clube baiano de 2006 a 2009 ocorreu na mesma região do coração que o levou a ser internado no início de 2020, elemento esse que aumentaria a possibilidade de Jorginho ter de passar por cirurgia.



Apesar de conhecido no mundo do esporte pela gestão do Rubro-Negro, o empresário ficou famoso pelo seu trabalho como produtor musical na gestão de carreira de figuras como Araketu, Banda Eva e Daniela Mercury além de ser o fundador do Bloco Eva, um dos mais famosos coletivos carnavalescos de Salvador.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance