Oficial: Carlos Amadeu é demitido do comando do Vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Oficial: Carlos Amadeu é demitido do comando do Vitória

Carlos Amadeu
Divulgação/Tiwtter/E.C Vitória
Futebol Latino - 18/09/2019 - 19:00
Salvador (BA)
Em informação que foi passada pela rede social oficial do profissional, Carlos Amadeu não é mais o técnico da equipe do Vitória. Segundo postagem feita pelo mesmo, ele soube no desembarque da delegação em Salvador que estava sendo desligado das funções. A informação ainda não foi veiculada pelo clube em seus canais oficiais.

Na mesma mensagem, Amadeu elenca seu aproveitamento na passagem pela equipe de Salvador e faz questão de ressaltar o "período curto" que teve para demonstrar o seu trabalho:



Ver essa foto no Instagram

Na tarde desta quarta-feira, após a chegada da delegação a Salvador, fui comunicado de meu desligamento do Esporte Clube Vitória. Saio do comando técnico do clube de cabeça erguida. Em um período curto, creio que a gente tenha conseguido criar um padrão de jogo mesmo com as dificuldades. Foram nove jogos, com três triunfos, quatro empates e apenas duas derrotas, alcançando um aproveitamento de 48% (que hoje colocaria o Vitória entre os dez primeiros na tabela da Série B). Como falei, foi um período curto, mas que fizemos o nosso melhor todos os dias. Obrigado ao clube pela oportunidade e à torcida pelo apoio sempre que estive à beira do gramado. 📸 Letícia Martins / EC Vitória

Uma publicação compartilhada por Carlos Amadeu (@carlos_amadeu) em

E MAIS:
Antes da mensagem postada na rede social de Carlos Amadeu, a assessoria de imprensa do profissional havia informado que nem o agora ex-técnico do Rubro-Negro baiano havia pedido demissão após a derrota por 2 a 0 contra o São Bento e tampouco qualquer contato da diretoria havia sido feito com ele sobre o tema.

Foram apenas nove jogos dirigindo o Leão da Barra em sua segunda passagem pelo clube, todas elas válidas pela Série B do Brasileirão, onde acumulou três vitórias, quatro empates e duas derrotas. Nesse momento, o time é o 15° colocado com 24 pontos conquistados, somente um a mais do que o primeiro dentro do Z4, o São Bento.

Com isso, o Rubro-Negro chega ao quarto técnico que chega e deixa o clube somente no ano de 2019. Os outros três nomes foram Marcelo Chamusca, Claudio Tencati e Osmar Loss.


Facebook Lance Twitter Lance