Novo áudio de presidente do Vitória vaza na web
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Novo áudio de presidente do Vitória vaza na web

Paulo Carneiro, presidente do Vitória
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória
Futebol Latino - 11/07/2019 - 15:25
Salvador (BA)
Não é segredo que a situação financeira do Vitória está bem longe de ser a ideal. Algo que, aliás, tem sido apontado como um dos principais fatores para o clube viver, dentro das quatro linhas, uma de suas piores temporadas em aproveitamento de pontos.

Em áudio vazado na internet atribuído ao presidente do clube, Paulo Carneiro, o mandatário do Leão da Barra aparece falando justamente sobre esse tema e colocando com parte da responsabilidade no alto número de sócios inadimplentes na atualidade.

As palavras do mandatário vem em tom bastante crítico a situação, chegando a mencionar que "quem representa os clubes são os sócios" e, após fazer quase que um apelo para a regularização dos pagamentos que hoje atingem a casa dos 50% de inadimplência segundo dados passados pelo próprio presidente, afirma: "O clube, o Vitória e não eu, agradece."



Essa não é a primeira vez de um áudio atribuído a Paulo Carneiro é divulgado na web em 2019. Na primeira oportunidade, a mensagem foi direcionada aos atletas do plantel em reclamação as avaliações médicas que demonstravam alguns nomes com percentual de gordura acima do recomendado com direito a nomes sendo citados individualmente.

E MAIS:
Confira abaixo o conteúdo do segundo áudio vazado na íntegra: 

É lamentável a falta de consciência de realidade dos rubro-negros. Nossa receita do plano de sócios deste mês caiu 50%. Identificamos que é nos sócios que pagam por boleto. O que paga por boleto paga quando quiser e se quiser. Com 90 dias ele perde o prazo de associação. Mas o mais importante é a receita no momento de grande crise. 

Os torcedores e sócios são testemunhas do esforço que estamos fazendo. Basta ver a prestação de contas em nosso site e o que estamos fazendo aqui para sobreviver pela falta e pela queda monstruosa nas receitas. O torcedor acha que aqui tem mágico. Tem pessoas responsáveis, experientes, mas não tem mágico. O sócio tem que fazer sua parte. Essa questão de pagar por boleto dá nisso, né? Torcedor de resultado, se ganhar ele paga o boleto, se perder ele deixa de pagar. É assim a relação desse tipo de sócio com o Vitória. Só quem perde é o clube.

É sempre bom lembrar, o clube não tem dono. Quem representa os clubes são os sócios. Se não tiver uma consciência associativa, não vamos chegar a lugar nenhum. Peço aos sócios que deixaram de pagar o boleto, que façam isso o mais rápido possível. O clube, o Vitória e não eu, agradece. E eu também, já que o clube está acima de nós todos


Facebook Lance Twitter Lance