Martín Rodríguez espera superar marca importante pelo Vitória em 2020

Goleiro uruguaio que assumiu rapidamente a titularidade após chegada foi um dos principais nomes do clube em 2019<br>

Martín Rodríguez
Foto: Divulgação/EC Vitória

Escrito por

Com 28 partidas com a camisa do Vitória em 2019, o goleiro Martín Rodríguez pode bater a marca dos cinquenta jogos no Leão da Barra nos próximos meses.
Vivendo a expectativa ao ponto de até mesmo sonhar com essa importante meta, o jogador, que já caiu nas graças da torcida rubro-negra, falou sobre o possível feito:

- Estou bem próximo de bater essa marca dos cinquenta jogos com a camisa do Vitória. É um número importante, um início de uma história muito bonito que tenho construído no clube. Espero não só bater essa marca, mas, também, dobrá-la em breve. Estou muito motivado para que isso seja possível este ano.

De acordo com o arqueiro, a pré-temporada do Leão tem sido muito intensa, algo que ele vê de maneira bastante positiva para, já no início dos jogos oficiais, o nível de atuação estar o mais alto possível.

- Estamos fazendo uma ótima pré-temporada, de muita intensidade e comprometimento de todos. Vamos manter esse ritmo forte para estarmos em um nível alto desde a primeira partida do ano. Trabalharemos muito por isso - avaliou o uruguaio.

Para Martín, apesar do ano bastante modesto feito na última temporada, o Rubro-Negro baiano tem tudo para conquistar o estadual e a Copa do Nordeste no primeiro semestre. Títulos esses, aliás, que o clube não levanta desde 2017 e 2010, respectivamente.

- Vamos em busca dos títulos da Copa do Nordeste e do estadual neste primeiro semestre. Serão duas conquistas importantes para o clube. Pelo bom grupo que temos e pelo trabalho que vem sendo realizado, é possível e temos que acreditar - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter