Marcelo Chamusca não resiste a eliminação e deixa o comando do Vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcelo Chamusca não resiste a eliminação e deixa o comando do Vitória

Marcelo Chamusca - Vitória
Foto: Divulgação
Futebol Latino - 19/03/2019 - 09:56
Salvador (BA)
Já bastante pressionado anteriormente pela sequência ruim de resultados, a derrota no último domingo (17) frente ao Fluminense de Feira em casa por 2 a 0 foi fatal para que o técnico Marcelo Chamusca fosse desligado do comando técnico do Vitória. Segundo comunicado emitido pelo clube nos canais oficiais, quem vai dirigir a equipe até a escolha do novo treinador é o interino Flávio Tanajura.

Com o revés no Barradão, o Leão da Barra caiu ainda na fase classificatória do Campeonato Baiano, torneio onde a equipe chegou inclusive a liderar.

Além do estadual, quem também sentiu bastante os efeitos da irregularidade no rendimento da equipe foram os desempenhos na Copa do Brasil e também na Copa do Nordeste.  

E MAIS:
Pelo torneio nacional, a história do Leão foi bastante curta já que, logo na primeira fase, a equipe foi eliminada pelo Moto Club por 2 a 0, resultado esse que já reverberou de maneira bastante negativa nos bastidores do clube baiano.

Com cinco pontos ganhos e na quinta colocação do Grupo A do Nordestão, o Rubro-Negro baiano está fora da zona de classificação para a próxima fase e não pode pensar em outros resultados que não seja vencer ABC (em Natal) e o Náutico em seus domínios.

No total foram 14 partidas que Chamusca esteve à frente do Vitória com três vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Facebook Lance Twitter Lance