Jogadores do Vitória não treinam em protesto contra atrasos salariais
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jogadores do Vitória não treinam em protesto contra atrasos salariais

Geninho em treino do Vitória
Foto: Letícia Martins/ECV
Futebol Latino - 27/11/2019 - 15:59
Salvador (BA)
Enquanto dentro de campo o Vitória já não corre mais risco de ser rebaixado a Série C do Brasileirão, fora dele a gestão do clube precisa solucionar a questão de atrasos salariais que já incomoda os atletas o suficiente para novamente realizarem um ato de protesto relacionado aos treinamentos do clube.#


Isso porque, depois do time não ter atendido a ideia de se concentrarem no último dia 11 de novembro para jogar contra o CRB no Barradão, nessa quarta-feira (27) os atletas da equipe de Salvador não fizeram nenhum trabalho com bola.



O motivo dos mesmo terem apenas participado de atividades mais leves na academia da Toca do Leão foi o atraso salarial que persiste no Nego e que já atingiu o patamar de dois meses de acordo com o veículo local Bahia Notícias.

Depois de fazerem as atividades em questão, ainda foi apurado que o plantel teve a oportunidade de se reunir com o presidente da entidade, Paulo Carneiro. Entretanto, não se sabe qual teria sido o resultado dessa reunião em temas como, por exemplo, a previsão de normalização do fato.

A única coisa que se sabe até então é que, no próximo sábado (30), o time dirigido pelo técnico Geninho fecha a Série B 2019 visitando o Coritiba no estádio Couto Pereira. Enquanto o time baiano já está livre da degola com sua 12ª posição e 45 pontos, seu oponente depende de um triunfo por qualquer placar para carimbar vaga na Série A em 2020 estando em terceiro lugar com 63.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance