Ídolo do Vitória, Índio é confirmado com coronavírus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ídolo do Vitória, Índio é confirmado com coronavírus

Índio (Vitória)
(Foto: Reprodução)
LANCE! - 08/05/2020 - 18:42
Futebol Latino
Com passagem pelo Vitória entre 2006 e 2008, o ídolo Índio passou um susto nos últimos dias. De acordo com a sua esposa, o ex-atleta contraiu o coronavírus e ficou internado em Fortaleza, cidade onde mora atualmente.

E MAIS:
'Hoje de manhã os médicos passaram e deram alta para ele fazer o tratamento em casa. Ele está bem', garante a esposa do ex-jogador, Meireany Costa.



'Ele está muito abalado ainda por ter dado positivo. Vai ficar isolado durante 15 dias. Só eu vou poder ficar com ele porque já tive contato. Quem teve primeiro fui eu e Índio ficou cuidando de mim, só que eu só fiquei três dias doente. Está tudo bem, eu não estou sentindo nada. Todo mundo em isolamento e, se Deus quiser, ele vai ficar bem', contou.

Segundo o relato e Meireany, o atleta chegou a ficar no corredor de emergência do hospital, mas conseguiu um leito e teve cuidado médico.

Carreira

Ao longo da sua trajetória no futebol, Índio teve duas passagens no Vitória. A melhor delas aconteceu entre 2006 e 2008, quando foi peça importante no acesso do Leão à elite nacional. Em 2012, ele retornou ao time, mas sem muito sucesso. No total, ele disputou 131 jogos e 66 gols.


Facebook Lance Twitter Lance