Grupo fechado: depois de treino, atletas do Vitória não concedem coletiva
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Grupo fechado: depois de treino, atletas do Vitória não concedem coletiva

Treino do Vitória - 01/10
Foto: Letícia Martins/ECV
Futebol Latino - 01/10/2019 - 15:35
Salvador (BA)
Em meio a situação problemática que vive o Vitória tanto dentro como fora das quatro linhas, os jogadores do Leão da Barra tomaram uma atitude radical em relação ao contato com a imprensa.

Depois do treino nessa terça-feira (1), os atletas não participaram da tradicional coletiva ou deram qualquer tipo de declaração.

Não foi informado por terceiros ou qualquer coisa do tipo. Porém, a iniciativa soa como uma junção de tentativa de preservar a imagem dos atletas nesse momento difícil e também uma "resposta" aos protestos que foram feitos na madrugada da última segunda-feira no Aeroporto Internacional de Salvador.



E MAIS:
Um grupo considerável de torcedores cobrou bastante os atletas que viajaram a cidade de Bragança Paulista e acabaram derrotados por 2 a 0 para o Bragantino. Placar esse que foi suficiente, em combinação com outros resultados, para recolocar o time baiano na zona de rebaixamento ocupando a 18ª posição com 25 unidades.

Na próxima rodada da segunda divisão, o time do técnico Geninho enfrenta o Sport na quinta-feira (3) em compromisso agendado para a Arena Fonte Nova.

placeholder
Facebook Lance Twitter Lance