Diante do Figueirense, Vitória necessita 'desequilibrar' balança em casa na Série B
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diante do Figueirense, Vitória necessita 'desequilibrar' balança em casa na Série B

Toca do Leão (Vitória)
(Foto: Divulgação)
Futebol Latino - 01/11/2019 - 12:40
Salvador (BA)
Um dos atributos para boa campanha em torneios de pontos corridos é a consistência nos desempenhos em casa, algo que, certamente, não tem sido o forte do Vitória nessa Série B.


Elemento esse, aliás, capaz de explicar bastante o porquê do time chegar a essa instância da competição brigando para escapar do rebaixamento estando na 15ª posição com 36 pontos, quatro a mais do que o Figueirense, próximo adversário na competição.



Foram 15 partidas disputadas entre o Barradão e a Arena Fonte Nova onde o Leão foi mandante e o desempenho foi de cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas, aproveitamento de somente 33% dos pontos. Considerando apenas esses pontos, o time só fica a frente de CRB, São Bento, Figueirense e Vila Nova sendo que, de todos os citados, apenas os alagoanos estão a frente na tabela de classificação geral.

Por sua vez, quando se analisa o desempenho como visitante, os números da equipe de Geninho são medianos, saltando para a 11ª colocação do quesito com quatro vitórias, quatro empates e oito derrotas. O líder dessa estatística não é o Bragantino, mas sim o CRB, que venceu oito das 15 vezes que saiu de Maceió. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance