Destaque do Vitória, Felipe Garcia desperta interesses de outros times para 2020

Em alta no Leão, o atacante pode respirar novos ares a partir de janeiro do ano que vem

Felipe Garcia
Divulgação/Vitória

Escrito por

Um dos principais jogadores do Vitória na temporada de 2019, o atacante Felipe Garcia tem o seu futuro indefinido na equipe. Com contrato válido até o final deste ano com o time baiano, o jogador despertou interesse de outros clubes para 2020.

Contratado em março deste ano, Felipe Garcia realizou 23 partidas com a camisa do Vitória, marcou dois gols e concedeu duas assistências. Na Série B do Campeonato Brasileiro, foram 20 jogos realizados, sendo 11 como titular, e 960 minutos em campo. Neste período, o jogador teve que lidar com uma lesão muscular na coxa que o tirou dos gramados por três meses.

Após a chegada do técnico Geninho, Felipe Garcia ganhou mais oportunidades no Rubro-Negro e marcou presença entre os jogadores que iniciaram as partidas em diversas rodadas. Mostrando toda a sua versatilidade, o atacante de 29 anos já atuou tanto como meia quanto ponta nos lados direito e esquerdo do campo.

Revelado nas categorias de base do São José, Felipe Garcia tem passagens pelo Naestved, da Dinamarca, Brasil de Pelotas, Nagoya Grampus e Goiás, sendo este último o clube que defendeu no Campeonato Brasileiro de 2018.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter