Desligado do Vitória, Aderllan quer definição de seu futuro nos próximos dias
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Desligado do Vitória, Aderllan quer definição de seu futuro nos próximos dias

Aderllan - Apresentação Vitória
Divulgação
Futebol Latino - 28/11/2018 - 19:18
Salvador (BA)
O defensor Aderllan foi um dos nomes citados em entrevista coletiva dada na tarde da última terça-feira (27) pelo presidente do Vitória, Ricardo David, como fazendo parte de um grupo de sete atletas antecipadamente dispensados do elenco.

Com isso, o jogador de 29 anos de idade disse em claro tom de despedida que ficará na torcida pelo agora ex-clube fazer uma campanha de recuperação na próxima temporada visando o retorno a Série A do Campeonato Brasileiro:

- Me despeço do Vitória triste pelo rebaixamento e pelo torcedor, que sempre me tratou com um carinho muito grande. Passei a ter uma admiração muito grande pelo que o Vitória representa ao futebol brasileiro. Esse clube é gigante e vai dar a volta por cima. Estarei na torcida de longe.



Em relação a sua carreira, nada indica que o São Paulo (equipe que cedeu o atleta ao Vitória após conseguir seu empréstimo com o Valencia-ESP) vai querer renovar o vínculo com Aderllan. Logo, o próprio zagueiro reconhece que a possibilidade mais lógica, no momento, é que ele trate com os espanhois quais serão seus próximos passos na carreira.

- Tenho contrato com o Valência e vou definir com eles tudo. Vamos conversar para saber o que é melhor para as duas partes neste momento. Espero resolver isso nos próximos dias - avaliou o jogador.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance