Desembarque do Vitória em Salvador é marcado por protestos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Desembarque do Vitória em Salvador é marcado por protestos

Desembarque do Vitória em Salvador - 30/09/2019
Foto: Reprodução/Facebook
Futebol Latino - 30/09/2019 - 11:28
Salvador (BA)
Entra técnico, sai técnico e o Vitória segue em situação complicada para sair das últimas posições no Brasileirão da Série B. E, depois do resultado negativo contra o Bragantino no interior paulista, a volta para Salvador foi marcada por um veemente protesto em meio ao desembarque no Aeroporto Internacional Luis Magalhães.

Xingamentos, palavras de ordem como "Ou joga por amor ou joga por terror" e os tradicionais gritos de "time sem vergonha" foi o que mais se ouviu nos apupos dos presentes que precisaram ser contidos por força policial para conter os ânimos e evitar que a situação se tornasse de agressões físicas.



E MAIS:
Tamanha era a quantidade de pessoas que compareceram ao aeroporto mesmo se tratando de voo que chegou ainda na madrugada dessa segunda-feira (30) que, por alguns momentos, os jogadores do Leão precisaram ficar parados em uma parte anterior a saída do local aguardando a dispersão. 

Os atletas que se mostraram mais dispostos a tentar, inclusive, conversar com alguns dos presentes no protesto que argumentaram diretamente com os mesmos foram o meio-campista Baraka e o atacante equatoriano Jordy Caicedo.


Facebook Lance Twitter Lance